As Andorinhas

Quando fui comprar as fitas para alterar os cortinados, bati os olhos nestas andorinhas... lindas e custavam um euro e pouco cada uma... 

Claro que como não sou de comprar de impulso, não as levei logo, mas ficaram na minha cabeça, e tive de voltar à loja para as ir buscar ...

Comprei as tintas e um verniz, e o resultado foi este... fiquei apaixonada por elas, levei para o nosso quartinho na casa que os meus sogros têm na aldeia, mas fiquei com vontade de pintar mais umas para por na nossa casa... mas acho vou namorar a ideia novamente a ver...



Comentários

  1. São tão bonitas! Também gostava de comprar umas do género :)

    r: A sério? É curioso
    Sem dúvida, deu-me logo outro ânimo *-*

    ResponderEliminar
  2. Opá ficaram mesmo lindas! Cores diferentes do habitual! Adorei querida :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  3. E eu que não tenho jeitinho nenhum para essas coisas xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário