A prenda da Sogra

Aqui por casa estamos cada vez mais adeptos da prendas DIY.

Por norma é sempre assim, ou porque o que as pessoas querem são coisas caras, ou porque já têm tudo ou até porque já ofereci e já vi outras pessoas da familia a usarem...

Assim, é pessoal, se não gostarem deitem fora, mas é importante que saibam sempre que têm sempre muita dedicação e carinho em cada coisa, e não são escolhidos à toa, temos sempre em consideração gostos pessoais!!

Pois bem para a minha sogra foi este bengaleiro, ou chaveiro, ou chapeleiro, ou a utilidade que ela pretender, pois ficou bem giro e especial!!!

Fizemos assim, compramos os pseudo cabides ( pois não sei que nome lhe dar ) e fixamos no bocado de madeira, depois imprimimos umas fotos e transferimos para a tábua, ou seja, só fica a imagem e não se vê o papel. Optamos por, pôr ao sol para dar ainda mais um ar envelhecido!!

Só que o namorido, foi fazer linhas.... linhas... esqueceu-se que transferido fica tudo a ver-se. Então comprei este cordão que já vêm com as folhas e colocamos em género de moldura, e não é que ficou bem baril?

 Ps: A sogra perguntou porque eu não aparecia nas fotos... eu disse-lhe... Pois bem, se um dia me divorciar, não tem que levar comigo ahahhaa


Comentários

  1. Fica bem giro para dependurar malas, ou até mesmo imagina colares e isso. Ahahaha adorei essa do 'se me divorciar não tem de levar comigo'
    R: Eu não consegui tirar foto ao quadro todo, mas acertaste <3

    ResponderEliminar
  2. Mesmo :D
    E eu adoro-os de morte eheheh

    ficou um máximo :o tenho de fazer uma coisa idêntica!

    NEW YOUTUBE POST | WEEKEND VLOG: AVEIRO :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que giro e tem muito mais valor do que comprar qualquer coisa para oferecer! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ficou super giro! Também acho que estas prendas são as melhores por serem feitas de coração!
    Quanto à resposta à sogra, morri a rir haha

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão lindo *-*
    Tiveste imensa graça com essa resposta

    r: Verdade, acaba por ser difícil fazê-lo e, por vezes, compreender o quanto é necessário

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito :) mas adorei a tua resposta sobre não apareceres na foto! :P não deixa de ser verdade, ahah!

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem bonito, vou guardar a ideia e quem sabe, reproduzi-la :)

    ResponderEliminar
  8. Muito giro! Adorei! Está cada vez mais prendada!

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso está super giro. Grande ideia

    ResponderEliminar
  10. Opah ficou tão giro, adoro! :D
    Mas melhor melhor foi a tua resposta ahah :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Foi um comentário querido o da sra :) ficou bem giro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário