Regresso das Férias

Para mim o regresso das férias é sempre uma confusão de sentimentos...

Se vou para fora, quando chego, tenho sempre com aquela sensação " There is no place like home ", e venho cheia de ideias para fazer DIY e mudar a disposição das divisões em casa, porque me inspirei em algo nos dias que tive fora ou porque vi, gostei e quero ter o desafio de tentar... enfim com motivação...

Depois têm o lado menos bom, que é o regresso dos horários, das tarefas domésticas que não podem falhar, dos despertadores, da hora de deitar...

E o lado péssimo de todos, é deixar de ter o meu filho 24horas só para mim... sim é cansativo... sim testam a nossa paciência... sim têm muita birra... mas nas horas todas é só meu...

No primeiro dia da creche, depois das férias foi o Pai que o foi entregar, eu não consegui... já não dormi bem no dia anterior, e depois ele agarrado ao meu pescoço a chorar é demais para o meu coração...

Não vou dizer que vim com as baterias carregadas, mas vim de coração cheio por estar junto da família!!



Comentários

  1. O regresso, de facto, é sempre carregado de um misto de sentimentos. Porque sabe bem estar de volta, mas isso também implica regressar à rotina

    r: São duas marcas que gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Custa sempre regressar à rotina! Mas lá temos de nos habituar...
    r: Muito obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  3. Que o regresso seja leve!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puff já ia de novo!!! Imagino contigo que nem as tens :-(

      Eliminar
  4. obrigado :D

    Isso é bem verdade... e uma pessoa acaba sempre por não descansar tanto quanto merece :/

    NEW BRANDING POST | KORICA: I NEED HELP WITH SO MUCH MASK! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ai o choro de uma criança dá sempre cabo do coração de uma pessoa, e acredito que de uma mãe ainda pior :(
    Tudo se resolve quando se está com o coração cheio <3

    ResponderEliminar
  6. Eu volto e fico durante uns dias, na hora que acordo, sem saber onde estou... super estranha essa sensação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário