Os Bolos de Aniversário! 1/2/3

Eu vejo e leio sempre grandes dores de cabeça com os bolos e decorações das festas de aniversário dos filhos.

Eu até à data ainda não senti grande pressão nesse assunto, até pelo contrário, acho ainda muito pequeno para esses exageros, até porque ele não liga nenhuma...

Fui escolhendo os bolos do filhote conforme a onda da altura por exemplo:

Quando ele fez um ano escolhi este porque estávamos de férias nos Açores, Ilha Terceira a festa foi no Pico da Vigia .

Como inspiração da Ilha Terceira veio a vaquinha para bolo!!!




 Para quando fez dois anos, também estávamos de férias no Meco e fomos a um padaria local e escolhemos as duas coisas que na altura o filho mais gostava, e gosta: ” Tatores e o Makey de Mousi ” e deu nisto:



Ps: O pai como faz 6 dias antes aproveitou para se colar ao bolo :-) e este ano como irá ser ? Hummm


Este ano, o bolinho para os 3 anos foi novamente baseado nos Açores, e no Pico da Vigia, escolhemos uma Baleia 😍🐋.


Comentários

  1. Aquelas festas super elaboradas fazem-me uma certa confusão, sobretudo, quando eles ainda são bastante pequeninos para desfrutar das mesmas. Acho que, nestas idades, algo mais simples resulta muito bem e não é por isso que se deixa de festejar em grande.
    Qualquer um dos bolos é maravilhoso *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão giros os bolos! O Vi já tece algumas festas, sempre ao ar livre! A Carol já fez 4 este ano e ainda não teve nenhuma festa!!! Temos festinha em casa para nós, os avós, os tios e os primos, faço um bolo caseiro que decoro dentro dos possíveis com temas ao gosto dela. Talvez para o ano... Fazemos sempre uma festinha na escola!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente agora que a Bia já está quase a fazer 1 ano, todos me perguntam o que vou fazer e qual o tema.. mas ela não se vai aperceber de nada, ela ainda não gosta de nada em específico

    ResponderEliminar
  4. r: A sensação de dormirmos de consciência tranquila é insubstituível

    É das minhas histórias favoritas *-* acho que é uma ótima ideia
    Muito obrigada!

    Será? Huuum, não posso revelar ahahah

    Recomendo! Acho que o conceito da revista é mesmo interessante e que está muitíssimo bem executada

    ResponderEliminar
  5. Não faço ideia do que seja, por acaso eheh :)

    que giros!!

    NEW REVIEW POST | LANCASTER: DELICATE FRESH BB CREAM SPF 50+. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Os bolos são tão giros e, eles nessa idade querem lá saber se o bolo é mega elaborado ou não. Faz-me um bocado de confusão ver aniversários de miúdos tão pequenos super elaborados, como se eles ligassem a isso.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ai o bolo do primeiro aninho é tão lindo!! Nunca fiz festas de anos elaboradas, nem nunca fui a uma, mas conheço quem se dê a muitos trabalhos desnecessários para tal.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso com as crianças que convive nunca tiveram problemas com os bolos sempre foi numa onda tranquila. O meu mano mais pequeno está prestes a fazer dois anos e já sabemos o que vai ser.
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário