Sunshine Blogger Award


Sunshine Blogger Award

Fui nomeada para o Sunshine Blogger Award pela MissDeBlogger! A ela o meu muito muito obrigada, sou notava nisto e ter se lembrado de mim já é uma alegria enorme!

Em primeiro lugar, importa lembrar as regras do Sunshine Blogger Award:

1. Agradecer à/ao blogger que nomeou

2. Responder às 11 questões feitas

3. Nomear 11 bloggers e fazer 11 perguntas

4. Colocar as regras e o logótipo no post
..............................................................................................................


1 - De que forma surgiu o nome para o teu blog?

Como forma de guardar recordações...
2 - Qual é o/a blogger que escolherias para fazer uma colaboração contigo e porquê?

Muito provavelmente ou a Pimenta na Língua ou a OurPicturingDays, porque me revejo em muitos dos conteúdos dos seus blogs!
3 - Escolherias viver num mundo cheio de livros à tua disposição ou imerso em novas tecnologias?

Eu já vivo num mundo cheio de livros no meu dia a dia e não vejo outra forma de viver...
4 - Se pudesses escolher um local no mundo (fora do país onde resides) para estar agora, qual seria?

Hummm, deu que pensar... nem sei... mas algo tropical...
5 - Imagina que era foi atribuído um Patronus (ou espírito animal). Qual gostarias que fosse?

Uma libelinha...
6 - Qual é o livro ou obra literária do qual gostarias de fazer parte e qual seria o teu papel?

 Alice no Pais das Maravilhas
7 - Qual é o filme ou série do qual gostarias de fazer parte e qual seria o teu papel?
 
Mary Poppins para interpretar a ... Mary Poppins
8 - Assume a tua identidade e diz-nos qual é a banda sonora da tua vida?

Orichas - A Lo Cubano
9 - Rápido, a sessão vai começar! Pipocas doces ou salgadas?

Doces
10 - Por último, viaja até ao Passado e traz o teu brinquedo preferido de infância. Qual é?

 O meu pai, a minha mãe e o meu irmão...



Atenção Senhoras e Meninas, as nomeadas são.... 

OurPicturingDays

O Meu Chá Verde

AsGavetasDaMinhaCasaEncantada

PimentaNaLingua

The-Midnight-Effect

ByDezassete

Santiago

Um Mais Um Três

Máres

Bluestrass

LifeOfCherry.pt/ 

 As minhas perguntas:
  1.  O que te faz feliz?
  2. Qual o teu maior sonho?
  3. Onde esperas estar daqui a um ano?
  4. O que te faz sentir realizada?
  5.  Melhor série de sempre até hoje?
  6.  Melhor livro de sempre até hoje?
  7.  Melhor filme de sempre até hoje?
  8. Primavera, Verão, Outono ou Inverno?
  9. Qual a tua brincadeira favorita quando eras pequenina?
  10. Qual a musica que te eleva o espírito?
  11. Pede um desejo... 

Obrigada :-)






Comentários

  1. Ohhh fiquei tão feliz agora :)))
    Obrigada!
    Este também é um cantinho que venho sempre!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a honestidade, mas acho que tu não estar num trabalho normal, estás a trabalhar no castelo da rainha de copas só pode!!

    Isso é tirania, até deviam era fazer queixa!! Uma ditadura absoluta!

    Força para um novo futuro!! Coragem!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação <3 a sério, mil obrigadas <3
    Fiquei muito curiosa com a tua resposta da Libelinha ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. adoro estas tags porque ficamos a conhecer um pouco melhor quem estar por trás
    do blog

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler as tuas respostas, identifiquei-me com alguns aspetos :)

    Muito obrigada pela nomeação, vou responder assim que possível

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado eu :D

    ohn, sou tão fã deste género de publicações. sério, adoro mesmo :)
    gostei de te conhecer um bocadinho melhor... e ao blog também, claro :D

    NEW #OS5MAIS POST | OUCH, 5 THINGS TO TRY NOW :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas :). Tal como tu, também já vivo num mundo de livros e não escolheria outro modo de viver.
    Muito obrigada por me nomeares, mas não vou responder, desculpa, as tags não se enquadram muito no estilo do meu blog.
    Beijinhos
    http://www.lifeofcherry.pt/

    ResponderEliminar
  8. Com tempo vou responder ao desafio ;) Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Muito muito muito obrigada por esta nomeação! :') vou responder o quanto antes! Libelinha... curioso! :b

    ResponderEliminar
  10. Ohn minha querida, muito obrigada pela nomeação da TAG. Ando um pouco ausente do blog por causa da tese de Mestrado, mas quando voltar prometo dar atenção à tua nomeação eheh

    Beijoca grande <3
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  11. Já respondi às tuas questões! Dá uma espreitadela :)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário