O Rabo de Gato

O ano passado vi esta boneca à venda na loja da Tiger e não resitir... Ofereci à minha mãe para ela ir ocupando o tempo e fazendo umas coisinhas para a casa dela e para a minha...

Fiz logo uma viagem mental à minha infância, das tardes que a minha mãe me ensinava a fazer e de como eu adorava todos os minutos!!

Depois voltei a encontrar numa gaveta na casa dos meus pais, visto que a motivação da minha mãe não foi muita, então resolvi fazer eu.

Porque às vezes a memória para detalhes nos atraiçoa fiz umas pesquisas no youtube e encontrei este video que me ajudou a lembrar!!!

Como trás algumas linhas juntamente na caixa fui logo tentar fazer, e como tenho sempre um ajudante à minha volta, deixei-o participar também à maneira dele...

Fiz uma flor para andar da minha mala, que estava meio sem graça e a precisar de um acessório!!

Adorei!!!






Comentários

  1. Nunca tinha visto esse objeto, confesso :o
    A flor ficou amorosa! E acredito que tenha sido um belo momento entre vocês

    ResponderEliminar
  2. A flor ficou tão gira! Não tenho jeito nenhum para estas manualidades, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah todos temos hoje em dia, é só depositar tempo e energia!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso já tinha visto isto à venda na Tiger, mas nunca comprei, pois faço um cordão parecido em crochet, acho que vou comprar para a próxima vez, para ver como funciona.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Eu fazia isto!!! Ahah que giro, já nem me lembro como é mas é sem dúvida engraçado e passa-se um bom tempinho :) a flor ficou um máximo! +.+

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia esse objeto, mas adorei a flor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto esse objecto!
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nunca tinha ouvido falar mas a flor ficou gira no final! beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, e super fácil!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia totalmente. Mas também não sou muito dado a essas coisas, não é...
    .
    * Beijo-te no silêncio do imaginário *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  10. Que giro. Não conhecia. Ficou bem gira a flor.

    ResponderEliminar
  11. Também não conhecia... Mas a flor ficou 5*!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário