Horto do Campo Grande


Quando começa a Primavera e o bom tempo, um sitio que vou sempre é ao Horto do Campo Grande!! 

Adoro levar flores e ervas aromáticas para casa ... E como fui antes do dia da mãe aproveitei para comprar a prenda para o namorido dar à sogra!

Mas este ano teve um sabor diferente porque levei o filhote para explorar!!!

Deixo o registo fotográfico possível, que no meio de tantas " fuores " o rapaz não parava!!! 

O horto é muito mais que o que aparece aqui, têm imensos e lindos vasos decorativos, têm muita coisa para jardinagem, árvores e etc. Mas acho que ficam com uma boa ideia que é um sitio maravilhoso para visitarem!!!
 
 

A minha mãe nas plantas interiores
 

Apaixonei-me por estas Orquídeas,  tem pouco mais que um palmo, mas custam 10€, por isso ficam para outra visita :-)
 
Espaço das plantas exteriores
 

Eu sei... Parece mas não é...
 

Os meus favoritos... Os Brincos de Princesa
 
Borboletas a luz solar, super engraçado para quem têm um jardim grande, o meu filho adorou!!
 
 É um espaço onde os animais de estimação são bem vindos também, pelo menos os cães!
 
  
Ai se eu tivesse um jardim...


Estas foram as minhas compras:
 
 

Comentários

  1. É tão bom passear por lá, adorei as imagens! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando era mais nova, ia muitas vezes ao horto com a minha mãe e a minha avó :D
    Que maravilha de passeio!

    r: É mesmo, minha querida, concordo totalmente.
    Nunca experimentei fazer ponto cruz, confesso

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este sítio porque sou da zona de Almada, existe um espaço parecido a este aqui na minha zona, mas este do Campo Grande é muito maior! :o Tenho de lá ir, obrigada por partilhares! :D beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário