Cantinho do Vintage

Este fim de semana, fomos visitar esta loja, Cantinho do Vintage, se não fosse o meu irmão nem sabia que existia!!

Adorei o espaço, adorei as peças, adorei os funcionários sorridentes, na verdade adorei tudo!

Os preços não são muito acessíveis, na verdade são peças com história que tiveram de ser cuidadas, mas isso não é impeditivo para uma visita à procura de inspiração e um namoro com alguns artigos!!

Deixo abaixo algumas imagens do espaço de de umas peças que adorei!!!


Comentários

  1. Que loja tão gira, adorava visitá-la! Adoro tanto peças vintage,perco-me em lojas assim :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O melhor é a carteira ficar esquecida em casa ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei essas peças, tão, mas tão giras :)
    Nunca tinha ouvido falar dessa loja! Quando for a Lisboa tenho que visitar eheh

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  4. Fico variada com essas peças :O


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Tem peças incríveis *-* não conhecia a loja, mas fiquei cheia de vontade de a visitar!

    r: Também sou assim, adoro guardar recordações, mas tenho pensado em alternativas para que não fique tudo em exposição e a congestionar o espaço :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. r: Boa questão!
    Para a semana partilho mais uma parte :)

    Obrigada pelo feedback*

    ResponderEliminar
  7. Tem coisas tão giras, adorei este cantinho do vintage =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou fã de peças vintage.
    Onde é?

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ai adoro!!! acho que estas peças vintage dão sempre um ar tão cool ao espaço! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário