Para a Tigela

Apanhei um vídeo no facebook que me deixou cheia de vontade de experimentar fazer, este... nem sei bem que chamar... pega para a tigela?

Esta foi a segunda tentativa, a primeira nem fotografei ( tal é a vergonha ). Fiz também o teste da lavagem na maquina da roupa e ficou óptima.

Fico super feliz quando as coisas que imagino concretizar dão certo...

Se conseguir fazer muitos acho que fica lindo numa mesa para um jantar, e até para oferecer!!! O bom é que dá para fazer com retalhos :-)

Mãos à obra para mim :-)





Comentários

  1. Que engraçado e quando estão quentes dá um jeitão! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acredito que já se faça por cá alguns projetos destes. Às vezes de pequena dimensão porque não existe financiamento nem vontade de melhorar o mundo através do têxtil.

    Amei este DIY, ficou mesmo, mesmo giro! Além disso o retalho que usou é lindo.

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :-) O Ikea tem tecidos maravilhosos ;-)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei, é muito prático e fica também muito bem como elemento decorativo numa mesa :)

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Também acho que faz uma mesa bonita!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ficou bem giro e original, nem sabia que havia pegas para tigelas ahah :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah também não sabia até ter visto o DIY no face, por isso fiquei logo curiosa!!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. ai meu deus que giro , quem me dera saber fazer tambem :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário