Organização e Método #3 - Casacos e Sweat com Capuz

Cá venho eu com mais uma dica de organização e método para a roupa.

Acho que isto para mim já é melhor que Yoga ahahah

Ao arrumar assim também poupei imenso espaço, apenas tive que fazer grupos diferentes na gaveta o que é casaco e o que é sweet, para na altura de vestir não vir trocado!!

Até já comecei a arrumar os casacos de inverno nos sacos de vácuo do Ikea ( sim já testei vários mais baratos mas não prestam, primark, chinês e aki, estes já me duram duas estações e vou para a terceira ), e desta maneira rende muito mais!!

Ps: Nas mangas é molhado...o meu ferro anda a perder água :-(


Comentários

  1. Também costumo dobrar deste jeito :D
    Fiquei curiosa com os sacos de vácuo!

    r: Muito obrigada, minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca me lembrei desse género, para a próxima já sei :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário