Organização e Método #1 - Dobrar Pijamas

Umas das minhas decisões para 2018, até por questão de necessidade , foi começar a usar as técnicas do meu velho amigo, Hercule Poirot.

Por as minhas célulazinhas cinzentas a trabalhar, refinar a minha arrumação com as suas 
ferramentas : Organização e Método, e que melhor altura para começar do que na Primavera?

Então ando a fazer várias pesquisas e exprimentações. Claro que o primeiro método sempre a exprimentar é o Konmari, tenho visto vários post com feedback positivo e agora é a minha vez.

Com a chuva que caiu, lá tivemos de ficar por casa, então pus alguns conceitos em prática, e agora partilho aqui!

O meu #1 foi com os pijamas, o exemplo que mostro é um dos do meu pequenote, ficou fantástico, não só poupo espaço como nunca se perdem as peças umas das outra.

Estou mesmo rendida a isto...


Comentários

  1. Que giro, vou experimentar =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) Depois da-me o teu feedback ;-) Beijinhos

      Eliminar
  2. Hum... não conhecia este método de dobragem mas realmente é muito mais prático e assim as duas partes mantêm-se juntas e ocupam menos espaço na graveta! :) obrigada pela partilha! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha que bela maneira de os guardar. Tenho que experimentar esta técnica!

    r: O nosso lado guloso não resiste mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  4. Só é pena eu não me lembrar destas dicas para quando vou de férias porque parece que me poupa imenso espaço na mala a fazer desta forma!
    Beijinho ^^

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, pensei o mesmo este ano, acho que não me vou esquecer, já vão assim da gaveta ;-) Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia essa técnica mas, realmente, é uma óptima ideia para as duas partes não ficarem separadas.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário