O Meu Único Arraiolos!!


Quando a minha primeira sobrinha nasceu, foi uma loucura para mim.... tanto nas compras com nos DIY.

Fiz um quadro em ponto cruz com o nome dela e uma fada, mas como achei que não era suficiente, usei o mesmo esquema para fazer um tapete em Arraiolos  só com a fada... assim o quartinho dela ficaria todo a condizer...

Tive ajuda, da minha mãe e das minhas tias pois nunca tinha feito e elas ensinaram... Foi uma odisseia porque muitas vezes acabava com a minha camisola cosida ao tapete :-)

Mas fiquei super super satisfeita com o resultado final, amei fazer, mas acho que vai demorar um pouco até esta aventura de novo.

 Ps: Devo dizer que desde que o fiz já passaram mais de dez anos, e ainda não me aventurei de novo!




Comentários

  1. Pois devias aventurar-te de novo porque ficou muito giro!

    Beijinhos,
    Andreia

    http://acasadella.com

    ResponderEliminar
  2. Acredito que não seja fácil, mas ficou lindo :)
    Acho que te devias aventurar novamente

    r: Também gosto muito, é tão bonita!
    Partilho totalmente da tua opinião, minha querida.

    ResponderEliminar
  3. oh ficou tão fofinho, volta a fazer mais :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão giro! Aposto que o quarto ficou bastante mimoso! Concordo com as opiniões anteriores, devias aventurar-te outra vez ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que passa esses valores ao seu filho, acredito que muitos pais esquecem-se um pouco da 'verdade' e acabam por dar um mau exemplo aos filhos.
    O trabalho ficou incrível, acho mesmo que devia continuar hehe

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário