Nocturnos – Kazuo Ishiguro

Cinco pequenas histórias que ao ler é como se tivéssemos a ouvir um amigo de longa data que não víamos à algum tempo e nos conta um episódio da sua vida.

Todas elas sobre música, todas elas com um final simples, daqueles suspiros que as vezes deixamos quando nos lembramos de alguém que entrou na nossa vida mas não vemos à muito tempo...

Foi o meu primeiro livro do Prémio Nobel da Literatura Kazuo Ishiguro, e já penso ler outro.

 " Interrompi-o para lhe dizer que, embora eu já conhecesse os extremos de que ele era capaz para me persuadir a fazer qualquer coisa em seu benefício profissional, este último argumento era tão baixo, tão baixo, que pertencia a um universo no qual a luz jamais penetrava e onde uma fumegante bosta de vaca congelaria instantaneamente. "


Comentários

  1. Mais um para adicionar à minha lista *.*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, quero começar a dar mais de mim neste departamente e é sem duvida uma opção!
    Adorei o blog, estou a seguir!
    Beijinhos grandes,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa. Tenho que procurá-lo!

    ResponderEliminar
  4. Já estou para ler qualquer coisa dele há imenso tempo!

    beiijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha! Estou super curiosa por ler e veio mesmo a calhar porque acabei hoje um livro!
    Beijo
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  6. Tenho estado muito curiosa para ler trabalhos deste autor e outros de origem japonesa - fica a dica para um próximo Post aqui no blog, pois estou desesperada! :D beijinhos

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário