E Agora?

Na verdade a culpa foi minha... é sempre minha... não percebi bem...

A creche que o meu filho frequenta é só até aos 3 anos. Eu tinha entendido que 3 anos é até ele fazer 4 anos. Na verdade é até ele fazer 36 meses!!! E agora?

Agora ando a correr... a inscrever aqui e ali de onde tenho feedback positivo de amigos, que são perto de casa, mas e se não entra? Pior, e se não se adapta?

Também vou inscrever na pré-escola publica, mas lá vai a hora da sesta... e eu acho que ele ainda precisa tanto...

Têm estado muito difícil de gerir esta situação... Pedi alguns conselhos à actual educadora, ela disse-me que eles têm uma capacidade de adaptação maior do que aquela que nós julgamos... mas... continuo com as minha renitências...

Sinto-me tão incapaz nesta situação... tentar dar o melhor sem a nossa carteira deixar,  implica sempre muita angustia, nem com todos os cortes possíveis... mas tudo vai correr bem...tenho fé!!!



Comentários

  1. Oxalá corra tudo bem e que a adaptação seja fácil.
    Obrigada pelas "visitas".
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte ! Vai correr bem de certeza :) Custa mais a nós do que a eles!

    ResponderEliminar
  3. Não sou mãe mas penso que terá uma boa adaptação. Pior mesmo é não encontrar uma boa creche para ele :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É sempre complicado, mas a situação vai acabar por se compor!
    As crianças são mais resilientes do que aquilo que nós imaginamos, sem dúvida.

    Força <3

    ResponderEliminar
  5. Para mim 3 anos também é até ele fazer 4 mas pronto. Espero que corra tudo bem! A torcer por isso!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr pelo melhor!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário