Domingo de Páscoa

A minha relação com os meus sogros sempre foi um pouco agridoce... Na verdade tenho sempre problemas, com pessoas que não respeitam o meu espaço...

Mas ando a trabalhar para a melhorar... Especialmente por causa do namorido...

Então este domingo de Páscoa, lá fomos nós almoçar com eles, e na verdade foi super divertido... O Santiago divertiu-se imenso a dar de comer as galinhas, a pegar no coelhinho, a apanhar legumes da horta... Só ainda não percebeu bem de onde vêm os ovos... 

Este contacto é essencial, na verdade acho que ele ainda não entendeu a diferença entre comprar os legumes no super e apanhar ali, mas com o tempo... Acho que só achou é que ali foi bem mais livre!!!!

Partilho o meu registo do dia... o maravilhoso para ele, apesar de tudo, foi poder regar as plantas com uma bisnaga!!!


Comentários

  1. Gostei tanto e acho muito bem que o pequeno ande de volta dos animais :b O meu também anda sempre de volta das galinhas e do coelho e adora ahaha

    Beijinhos :D
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo pelo melhor :)
    Este contacto tão direto com a natureza e essa liberdade são essenciais

    r: Venham eles :D

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário