Castelo no Céu ( 1986 )

Mais um filme maravilhoso de Hayao Miyazaki!!

Vemos amor, amizade, comédia, egoísmo, aventura, Syfy e piratas e tudo isto com a magnifica comandante Dola. 

Em resumo a jovem Sheeta é sequestrada pelo coronel Muska. A caminho da prisão militar  são atacados pelos piratas aéreos liderados pela Dola ( mãe deles todos ), salva da queda no céu pelo seu cristal magico, Sheeta aterra nos braços de Pazu, ligando-os para sempre.

Juntos e por motivos diferentes tentam descobrir o castelo flutuante de Laputa…








Comentários

  1. Nunca vi este filme, mas estou tentada! Gosto muito de filmes animados japoneses.
    Hum, vou pensar no assunto. Eu adoro DIY e faço muitas vezes mas nunca mais escrevi sobre o assunto, talvez em breve eheh

    Beijinhos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho que o adicionar à minha lista de filmes a ver :)

    r: Confesso que, até agora, ainda só li um livro dela, mas já estou a meio do segundo. Adoro a forma como escreve, é mesmo envolvente.
    Oh, obrigada *.*

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de ver =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. nunca ouvi falar , mas já o adicionei à listinha ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário