Brinquedos Que Não São para Brincar!!

Quando vou ao chinês, e o meu filho vai comigo é quase certo que vêm qualquer coisa com ele.

Desde que não traga nada muito caro, até mais ou menos dois euros eu faço-lhe a vontade e também não é todos dias...

A verdade é que nem sempre olho bem para o que lá vêm, por norma são barcos, carros ou aviões... se vir um formato diferente é que pego para ver mesmo bem...

Numa das vezes em que foi barquinhos, só olhei bem para eles quando os estava a por no duche, no alguidar para ele ver boiar ... e pensei...

" Mas que raio é isto? Que anda esta gente que faz brinquedos a pensar? "

... depois disse...

" Nahhhh isto são binóculos, binóculos gigantes, com a menina e o menino tão sorridentes lá atrás só pode mesmo ser binóculos, sim binóculos!"

Podia repetir mais mil vezes a palavra binóculos que não ia mudar o brinquedo... e para aliviar o meu peso de consciência arranquei a dita coisa e foi para o lixo...

Sinceramente não entendo o que vai na cabeça de quem faz estes brinquedos... nem sei onde isto lhes parece bem... a mim lembrou-me logo aqueles filmes de época horríveis de  guerra e diferenças de classes, como o " Império do Sol " (1987 - Trailer Abaixo).




Comentários

  1. Opa por acaso, é preciso ter uma "imaginação" para colocar uma coisa dessas! Mas pronto, é melhor imaginar que são binóculos :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Por aqui acontece o mesmo mas sempre que vou às lojas "Eu poupo" que têm imensos brinquedos a 1,49€... E por acaso comprei lhe uns barquinhos de encaixe para o banho muito engraçados! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não conheço essas lojas, acho que não tenho na minha zona!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem disfarçado, podia passar por binóculos gigantes :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, para alguém que não têm olho para o pormenor !!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Quem fez esse brinquedo era muito "criativo", vá lá que tens um pensamento rápido e deste a volta! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Safei-me e passei a estar mais atenta é o que é!!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o post, já não me lembrava disso!
    Fantástico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mas acho que essa resposta não deve ser para este post ;-)
      Bjs

      Eliminar
  6. Realmente disciplina e força de vontade é algo que temos que ter no trabalho, principalmente no trabalho em casa. Dá sempre aquela preguiça, aquele conforto excessivo, mas eu já estou a melhorar ;)

    Há realmente muita gente que não pensa nem tem coerência nos brinquedos que desenha, infelizmente hoje em dia é tudo feito em quantidades excessivas que nem se dá grande valor aos pormenores e o quão isso pode influenciar as crianças.

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a imaginação das crianças é algo tão bom... e direccionar sem responsabilidade é algo muito assustador!!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Realmente não sei se hei-de rir ou chorar. É que existe um contraste tão grande entre os "binóculos" e os sorrisos das crianças :|

    Beijinhos

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristemente acho que é mais chorar!!

      Beijinhos
      https://titicadeia.blogspot.pt/

      Eliminar

Enviar um comentário