Bonté - Argan Scent

Uma vez comprei este gel duche no Minipreço, já nem sei porque, provavelmente à espera que o que eu gostava ficasse em promoção, mas agora...

Agora é um companheiro diário... o meu companheiro de 1.49€.

Eu que tinha a pele tão seca, eu que quase já adormecia em pé a por o creme na cama depois do banho... O que ele me veio ajudar...

Ok, a pele não fica mega ultra sedosa, mas fica tão macia e hidratada, e sem cremes e sem gastar mais dinheiro, e sem gastar mais tempo!!!

Olhem que vale mesmo a pena!!!



Comentários

  1. Às vezes os produtos de supermercado surpreendem! Comprei um gel de banho da marca Pingo Doce com cheiro a manga e eu adoro e levo para o ginásio ^^,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, também já começo a ficar fã de alguns do Pingo doce!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Este não conhecia, mas vou procurar :)

    r: A sério? Que partilha maravilhosa. Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  3. Na preguiça somos duas :-) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário