As Nossas Visitas à Feira do Livro

No passado dia 23 de Abril, festejou-se o Dia Mundial do Livro, e lembrei-me que a Feira do Livro está à porta.

Todos os anos temos ido à feira dos livro, houve uns anos trabalhei lá e agora vou como visitante.

 O filho foi na barriga, foi com meses foi e depois com quase um ano já "em cima " do acontecimento:




Agora já não é como antes, já não posso andar a ver os stands todos mas podemos respirar aquele ambiente e juntando ao facto que existe um parque para crianças mesmo ao lado, um lago à entrada da Estufa Fria é maravilhoso pois como fomos mais cedo porque ele é madrugador, ainda deu para ir um bocadinho a cada um os sítios. 

Aqui fica a nossa visita de 2017, em breve espero poder mostrar a de 2018, é já no final de Maio.







Comentários

  1. Também gosto bastante do ambiente das feiras do livro :) mas já não vou há um tempo... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou tão feliz em Feiras do Livro! Mesmo que até possa não comprar, só o facto de estar no meio daquele ambiente já me deixa de coração cheio *.*
    Gostei muito das fotos

    r: Infelizmente, é verdade :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade, parece a reunião do gangue, sentimo-nos no meio de pessoas que têm o mesmo interesse que nós!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ai que saudades eu tenho de ir à Feira do Livro , é tão bom passear pelo meio dos livros :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de ir às feiras do Livro! Sou mesmo feliz lá! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro feiras do livro, depois quando for conta o que compraste :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, mas cheira-me que deve ser mais infantil este ano :-) Ainda tenho do ano passado por ler ahahah

      Eliminar
  6. Que saudades de ir à feira do livro (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de organizar uma vinda a Portugal dentro destas datas :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Siiiim! Se todos formos melhorando aos pouquinhos a nossa pegada, a natureza irá agradecer com certeza!

    Ohn, eu adoro livros e adoro andar a ler os títulos a ver se algum me desperta interesse. Também ando a passar essa paixão ao meu sobrinho de 16 mesinhos que adoro folhear os livros e ver as ilustrações :D

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tão bom... Aposto que lhe vai nascer o gosto!!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Quando for mãe também espero incutir bons hábitos ao meu filho desde pequeno. Ele deve adorar esse passeio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adora pois, espero que seja algo que lhe fique e dê continuidade com os filhos dele :-)

      Beijinhos
      https://titicadeia.blogspot.com

      Eliminar

Enviar um comentário