As Memórias de Marnie ( 2015 )

É um filme de Hiromasa Yonebayashi, baseado no livro “When Marnie Was There” da escritora inglesa Joan G.Robinson

Anna é uma menina introvertida e sem amigos, de 12 anos, vive em Sapporo (Japão) com os pais adoptivos.  Depois de um grave ataque de asma, é enviada para passar o Verão numa pequena aldeia perto da praia, em casa dos tios. Lá, durante um dos seus passeios solitários, descobre uma mansão aparentemente abandonada, mas estranhamente familiar, onde vive uma rapariga da sua idade chamada Marnie. 
 Ao conhecerem-se, um elo inexplicável surge entre elas e Marnie acaba por se tornar a sua primeira grande amiga. Mas a descoberta desta amizade vai trazer revelações que transformarão a vida de Anna para sempre, e lhe ensinará o valor da amizade.

Tive oportunidade de ver este filme fantástico! Adorei toda a emoção que me fez sentir, e todas as sensações envolvidas.

Nem sabia que existia mas ainda bem que agora já faz parte de mim...

Se tiverem oportunidade vejam também...




Comentários

  1. Já ouvi falar mas nunca o vi. Fiquei mesmo tentada para o ver :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Os filmes que saiem deste estudio são sempre maravilhosos. Adorei o filme e o final foi uma surpresa. O amor verdadeiro tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia o filme, mas fiquei cheia de vontade de o ver :)

    r: Recomendo, todo o conceito é inspirador. E há imensas dicas que podemos adaptar.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado querida :)
    Sim, acho o mesmo!

    Não conheço, mas agora fiquei curioso por ver!

    NEW TIPS POST | MOTHER'S DAY: THE BEST GIFT SUGGESTIONS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. A imagem faz lembrar o fofo do Tom Sawyer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário