O Nosso Fim de Semana

Como já tenho contado em posts anteriores o meu pequenote, têm um acordar muito próprio, às 7:30 da manha... Pois é... 

Então... O melhor a fazer é mesmo pegar nele e ir passear e brincar para o deixar feliz... 

A motinha foi prenda dos avós paternos quando ele fez 2 anos, mas teve medo e na altura não insistimos mais... Este fim de semana resolvemos ir buscar a ver como corria, e não é que adorou...

Quando entramos no parque a cara dele transforma-se e isso é a melhor sensação compensatória que podemos ter... já não vejo outra maneira de passar os meus fins de semana :-) e com esta chuva toda já tenho saudades...




Comentários

  1. Que maravilha de fim-de-semana! E agora fiquei nostálgica, porque também tive uma mota do género, que amei *.*

    r: Já não tenho bem presente quem foram os concorrentes da edição dos Homens da Luta, mas sei que tinha outra preferência. Apesar disso, a verdade é que eles conseguiram animar as pessoas e unir uma geração, como referes.
    Ena Pá 200o também não seria mal pensado ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário