Mano




Quis o destino que este ano fosse o meu irmão a acompanhar a minha sobrinha nas provas de equitação.

Com isto tudo acabou por ficar um mês comnosco e que não podia estar mais feliz.

Não nos vemos com a frequência que eu queria, mas falamos todos dias. Só que ter ao perto é outra alegria, outra cumplicidade, outra vida para mim, poder partilhar com quem entende...

Mas esse mês passou rápido e segunda-feira lá se foi embora... e doeu tanto... e dói tanto... as saudades já são mais que muitas...








Comentários

  1. Sabe sempre bem estar perto de quem amamos!

    ResponderEliminar
  2. Nós que o digamos, não há melhor que ter um irmão/ã. É termos um amigo/a para sempre.
    Às vezes pensamos como é que as outras pessoas conseguiram crescer sem uma gémea!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como filha única não sei o que é essa ligação, mas o que mais quero é que as minhas filhas sejam assim unidas. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sabe sempre bem ter por perto os que amamos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindos os manos!
    Deve ser terrível estarmos longe de quem amamos!

    ResponderEliminar
  6. Nada substitui a presença, tem logo outro encanto e aconchego! Mas, de facto, a despedida custa horrores

    ResponderEliminar
  7. Sei o que isso é.
    A minha filha mais velha vive em Inglaterra.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem ter por perto as pessoas de que gostamos. Espero que tenham aproveitado o tempo juntos...

    ResponderEliminar
  9. Que bom, que pelo menos houve a possibilidade de o poder ter por perto, mais tempo do que o habitual!... E desfrutar da sua companhia!
    Admirável, quando irmãos se dão tão bem! Infelizmente, tenho imensos casos na minha família, em que sempre ocorreu o contrário... pelo que nunca lamentei ser filha única... por tal motivo...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário