Pessoas Vrs Cartoons - #2 Susanita

Tenho uma colega de trabalho que só me faz lembrar a Susanita dos cartoons da Mafaldinha!!

Quer fisicamente, quer psicologicamente... Imagino que na infância ela terá sido assim, como ela...

E o que quero dizer com isto? Pois bem, super direccionada para a família, tanto que entra em depressão porque a namorada do filho acabou com ele...

Vive na esperança de ser avó, visto que quando os filhos saíram de casa, cada um para a sua vida, o marido não quis adoptar mais nenhum...

Não se interessa por politica, e apenas trabalha para não se afundar em depressões em casa pois segundo ela, não precisa monetariamente.

Não quer saber minimamente de questões politicas a menos que lhe entrem pela porta de casa a dentro... em bom rigor é uma mãe que vive para os filhos e não há como criticar isso!

Acho que se a Susanita crescesse era assim, como ela...




Comentários

  1. É uma mãe que vive para os filhos, mas na minha opinião, que vale o que vale, tem de haver um q.b. Tem de haver um limite. É mais um caso de uma pessoa que apenas sobrevive.

    ResponderEliminar
  2. Tantas susanitas por aí!!! A verdadeira mãe galinha!
    www.nominal-nomad.com

    ResponderEliminar
  3. ahahahaha brutal! Eu tinha uma colega de trabalho que ela se parecia com a bruxa da Branca de Neve, até a falar! ahahahah

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. É engraçado ver os desenhos animados tornam-se em pessoas reais :D
    Beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
  5. É engraçado como se conseguem fazer estas associações!
    Viver para a família é uma qualidade que nem todos conseguem. No entanto, e longe de criticar, até porque não tenho qualquer direito para isso, acho que deve haver equilíbrio

    r: Muito, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ela já passou essa fase do equilíbrio, mas no entanto acho que ela é feliz assim!!

      Eliminar
  6. viver para a família é bom, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário