NoAutocarro #1 A Sogra e A Cebola

Quem anda em transportes públicos sabe bem que acabamos muitas vezes por ouvir as conversas dos outros... Ora bem se quem as têm o faz ao pé de estranhos é porque não se importa!!

Então a conversa ao telefone, trocada por miúdos, era mais ou menos assim... atenção para não se perderem...

A dizia a B, para não contar coisas da vida dela à C, porque ela enfiava tudo no " Cu " da sogra...

B deve se ter defendido, e A pergunta:

- Então como é que hoje de manha, ela veio logo ter comigo, a perguntar que história era essa de eu ir ser despedida por causa da cena da cebola?

B diz mais alguma coisa e a A responde:

- Só pode ser ela, a C, já da outra vez a minha sogra me veio dizer que as pessoas dizem que eu devia de andar com a minha sogra ao colo, ser agradecida, e a C é que andava com essas conversinhas....


Ora bem, depois chega o autocarro, deixo de ouvir, e fica tudo ao cuidado da minha fértil imaginação... e está foi a lição que tirei:


  • Viver com a sogra só em caso de grande desespero...
  • Viver com a sogra e ela ainda me pedir satisfações da minha vida,era preferível fazer couchsurfing todos os dias...
  • Devia ser uma cebola muito perigosa... para dar direito a despedimento...
  • A C deve ser uma pessoa muito invejosa e sem vida própria...
  • E para as 8:00 da manhã já ter que estar a lidar com estas merdas, está miúda merecia que o marido a levasse a jantar fora... ou se portasse como um homem...
  • Existe todo um mundo à nossa volta quando não pomos os phones!!!
Enfim...


Imagem do site Saber Viver

Comentários

  1. Muito bom. Por mais que queiramos ignorar o que estão a falar ao telefone nós ouvimos e ainda começamos a imaginar a situação ahah andar de transportes é sempre uma aventuta ahah

    ResponderEliminar
  2. Oh pah, fiquei curiosa pela história da cebola, uma cebola que leva a despedimento, ui, ui!

    ResponderEliminar
  3. Ser despedida por causa de uma cebola é, realmente, motivo para aguçar a curiosidade! Viver com a sogra não, por favor... aliás, se puder evitar viver até com a minha mãe, quanto mais sogra. Adoro a minha mãe e sou capaz de estar com ela todos os dias, devo-lhe mesmo muito e é quem mais me ajuda... mas o nosso espaço e a nossa privacidade é tudo. Dar satisfações à sogra é só assim um pequeno filme de terror, imagino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me consigo imaginar ir com o marido para casa dos pais e da sogra... entravam logo pela nossa vida a dentro e lá se ia a relação!!!

      Eliminar
  4. É mesmo difícil não imaginarmos o resto da conversa ou, então, procurarmos tirar conclusões do sucedido.
    O certo é que é sempre aborrecido - já para não aprofundar mais - quando as pessoas não sabem o seu lugar e acabam por criar estes atritos

    r: Terá, certamente, um impacto completamente diferente relê-lo agora que és mãe!

    Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste bem se cada um soubesse o seu lugar... olha a maravilha que seria!!

      Eliminar
  5. Uns bons fones fazem maravilhas pelas manhãs
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Teu refugio...

    ResponderEliminar
  6. Cebolas e sogras, isso é uma mistura explosiva!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha!!! Olha pelo menos começaste com uma manhã divertida. Já a outra nem tanto! A cebola deve ser das potentes para a levar ao despedimento.

    ResponderEliminar
  8. Ahahah! Tens que ler o meu livro "O Autocarro das Oito e Vinte". A tua história bem lá podia estar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. "portas-se"...esta palavra não existe. Portasse.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário