The Queen's Gambit - Netflix

 

Das séries mais viciantes dos últimos tempos. Rara a pessoa que não viu praticamente todos os episódios de uma só vez ou em dois dias.

Dizem que Allan Scott demorou 30 anos a tentar produzir a série pois foi recusado em todos os estúdios, com a resposta de que 

" ninguém se interessa por xadrez ".

Pois eu não me interessava por xadrez e ganhei todo um novo respeito pelo jogo.

As minhas palmas a Allan Scott por não ter desistido do seu projecto, que sirva de inspiração a todos e as minhas palmas a  Anya Taylor-Joy, que está absolutamente fantástica!!!

Tenho de deixar um aplauso enorme a Gabriele Binder, pela sua escolha incrível dos figurinos.

 


 

 

 

 

Comentários

  1. jura? não me animei. o 007 adorou. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguma curiosidade em relação a esta série :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei e olha que o xadrez para mim é chinês autêntico, mas a lição que a série passa caramba é forte e tão real, ver o ser humano a desenvolver física e psicologicamente dá muito que pensar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário