As Gémeas do Gelo - S. K. Tremayne

Não vou mentir e dizer que gostei muito, aliás nunca o teria escolhido ler numa altura de fragilidades, mas foi-me emprestado, e não recusei.

A história é forte de inicio ao fim, mas não encontrei o suspense prometido.

Atenção, não é de todo um mau livro, é um drama, e com os dramas temos de ter cuidado quando os lemos.

Eu não sou de deixar sinopse, acho fácil a pesquisa do mesmo se pretenderem saber mais, só venho cá mesmo deixar o meu feedback :-)

Já alguém leu também?

 


 

Comentários

  1. Eu não li, iniciei um com 989 páginas e, embora o tema me interesse, não estou a gostar da técnica narrativa, demasiado simplista mas talvez melhore.
    Vou ver a sinopse.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ando a ler pouco essa espécie de livros. Leio outra espécie, digamos que, mais profissionais.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o livro...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Enviar um comentário