Eu e os Brincos!!!

Eu adoro, adoro e fiz mais, não aguento!!! Vou continuar!!


Comentários

  1. Eu não tenho jeitinho nenhum para crochet, e acho que continuo sem querer aprender (se calhar faço mal!) mas adoooooooro brincos. são o meu acessório favorito.

    os teus, além de muito originais, são bem giros! gosto muuuuuito dos primeiros (sou dada ao romatismo! :))

    boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Elogiável trabalho feito através da inspiração e criatividade de mãos habilidosas.
    .
    Uma semana feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Estão tão amorosos *-* adorei, particularmente, os terceiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm usas aos pares ou és como eu e usas um diferente em cada orelha?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Até agora ainda não me aconteceu, mas se acontecer, não me parece ser nada que com agua e sabão não se resolva :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tão fofos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito de croché.
    Não sou muito de usar brincos no dia a dia, mas estes usava com certeza. Força com isso! Ficaram muito bonitos!

    Fique bem!
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário