Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll




Em altura de confinamento e com a empresa em layoff, por aqui ainda estamos em casa... algumas saídas mas poucas... porque à vontade não é à vontadinha...

Tenho tal como muitos amigos, sofrido de insónias, e não está fácil, com um pequenino de anos cheio de energia pela manha!!

O lado positivo das noite mal dormidas têm sido a actualização da leitura, e desta vez venho contar sobre um clássico que reli com o maior prazer. Existem tantas misturas, vários desenhos animados, vários filmes, que senti que tinha perdido o rumo à verdadeira história, e vou bom poder seleccionar e voltar à arrumar nas minhas gavetas mentais.

Aproveitei e fiz estes jpgs das minhas citações favoritas:

















Comentários

  1. Adoro! O ano passado o meu grupo de teatro fizemos uma mini apresentação da Alice precisamente no dia 1 de Junho e foi tão giro! Eu fiz de Rainha de Copas e adorei!!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário