O Patriota ( 1998 )


Tenho tido algumas insónias, a minha cabeça não para de pensar e isso não têm sido bom para mim... mas fica para outro post. Falo nisto, porque numa dessas noites, pus-me a ver um filme do Steven Seagal, melhor só teria sido de tivesse apanhado um do Chuck Norris.

Calhou " O Patriota " e adivinhem? Isso, sobre um vírus, um vírus largado numa aldeia por uma célula revolucionária.  E de onde vinha essa vírus? Pois é, do frigorífico dos serviços secretos americanos, onde todos os vírus mortais estão guardados, inclusive os que não têm vacina!

A cura? Estava no chá de ervas secretas dos índios. Quem diria? A natureza a curar os males humanos...

Um filme de 1998... dá que pensar... 




Comentários

  1. nunca me animei em ver esse filme. beijos, pedrita
    https://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi este filme, mas, de facto, a premissa é intrigante. E a natureza dá-nos cada chapada de luva branca...

    ResponderEliminar
  3. Já vi esse filme. A realidade e a ficção andam cada vez mais misturadas...

    ResponderEliminar
  4. Dá mesmo que pensar... neste caso, o filme transposto para a realidade. Os filmes também dão ideias... Só que às vezes a bomba estoira nas próprias mãos! " Quem quer mal ao vizinho, o seu anda pelo caminho" ou " Quem semeia ventos colhe tempestades ".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário