COVID-19


Eu não estava com medo, mas agora estou...

Flashes de filmes ou séries como o " Ensaio Sobre a Cegueira " , " I Am The Legend " ou 
o " Walking Dead " vem-me à memória, e não me lembro mais porque não sou muito fã destes filmes que me dão pesadelos.

Um vírus um pouco Darwariano que a lei da sobrevivência é mesmo do mais forte, pois as taxas de mortalidade registadas é de pessoas com mais idade e com o sistema imunitário em baixo, mas ainda assim são imensas!!!

Não existe humor negro que me faça rir das piadas sobre este vírus, não me parece algo para se relativizar ou minimizar, é mesmo para estarmos alerta e esperar que isto acabe depressa, bem depressa!







Comentários

  1. Honestamente, que nos valha o humor, caso contrário, damos em loucos :/

    ResponderEliminar
  2. Titica, um filme espectacular para ver, mas talvez não nesta altura, é este, cujo link deixo. Quando o vi não havia qualquer problema e recordo-me que no dia seguinte andei num supermercado a fugir de uma senhora que tinha uma tosse peculiar! Muitos meses depois voltei a vê-la, com a mesma tosse, e até me ri. Este filme sugestiona-nos mesmo mas também explica como se pode propagar um vírus e, do que recordo, foi elogiado pelos médicos por ser mais ou menos rigoroso, tem uma história muito boa. Gostei bastante mesmo se houve aquele episódio inesquecível com a tal senhora, ahahah!https://www.youtube.com/watch?v=u-eGomOPITc

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente continuo a achar que isto tinha mesmo que acontecer.
    Sou um bocado "suspeita" e não me consigo explicar bem, mas não será a "terra" a eliminar uns quantos, mesmo por estarmos a abusar dela?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Basta alguém tossir.
    E as pessoas ficam loucas.
    E pode tornar - se assustador ao longo do tempo.
    Sorrisos de oração por todos nós.
    Megy Maia



    ResponderEliminar
  5. Não digo que não tome as minhas precauções. Mas não vivo aterrorizada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário