Virgin River

Quem me conhece sabe que não sou grande fã de filmes ou séries românticas, mas nas férias do natal apeteceu-me algo para descomprimir... e dei de caras com a série Virgin River na netflix.

Alguém que foge de uma vida para tentar começar outra de novo é sempre muito esperançoso, e aos poucos vamos conhecendo, episódio a episódio que passado era esse...

Não vou rasgar elogios nem dizer que é muito boa. É boa. Mas acho que vão gostar de ver, se forem como eu com a intenção de absorver sem raciocinar muito. Até acho que têm um toque de Nicolas Spark, apesar de ser baseada na obra de Robyn Carr, que pelo que pesquisei, ainda não têm tradução portuguesa.


Já foi anunciada a 2ª temporada , só não sei a data!

Comentários

  1. Não conheço mas também não me parece de todo o meu estilo.

    ResponderEliminar
  2. como vc não me apetece. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca tinha ouvido falar desta série!

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Mulher de Sonho

    ResponderEliminar
  5. Hum... mas qual é a sinopse? É sobre o quê?
    Romances também não faz o meu género.
    Mas fico feliz cada vez que alguém descobre algo que gosta de ver na TV. Hoje em dia há tanta coisa que tudo acaba por cansar. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário