Pastel de Nata Gigante do Gugu


Digo que é a do Gugu porque a que vêm na foto foi o meu filhote que fez.

Meti os ingredientes todos numa mesa, dei-lhe uma pana e uma vareta de arames para ele ir mexendo e é este o resultado...

Está bem, ajudei a por a massa folhada na tarteira, e depois a por no forno... mas ele também só tem 4 anos :-)

Aqui fica a nossa receita:

Ingredientes:
  • 1 Massa Folhada
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 300ml de Natas ( ás vezes faço só com 200ml e fica bom )
  • 3 Ovos
  • 300ml de Leite

Preparação:

Forrar a tarteira com a massa folhada e ligar o forno a 180º graus.

Juntar todos ingredientes numa pana e mexer bem com a vara de arames.

Despejar na tarteira e levar ao forno.

A questão do tempo varia muito de forno para forno, mas contem com pelo menos 30 minutos.

 

 


Comentários

  1. Bom aspecto!
    Eu faço uma espécie de tarte de nata, mas bem mais saudável =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O que é uma pana?!
    Gosto do aspecto!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Adoro pasteis de nata! E tarte de nata. Que ótimo aspeto *-*

    ResponderEliminar
  4. Gosto de pastéis de nata!
    Tenho uma receita sem nata. Verdade! E ficam óptimos!
    Beijo, bom 2020.

    ResponderEliminar
  5. O meu filho adora tarte de pastel de nata, mas está receita é mais fácil. Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom aspecto. Obrigado por partilhares, é para experimentar um dia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário