A Nossa Visita ao Cristo Rei

Este Domingo fui à margem sul conhecer o membro mais novo da nossa família, mas como ainda era cedo para as visitas, resolvemos dar um pulinho ao Cristo Rei que era mesmo ali ao lado!

Eu nunca tinha ido e adorei, o meu filhote ficou estonteado com o tamanho, e quis muito ir lá acima, acedemos, e quando fomos lá acima, ficou com medo e quis muito vir para baixo, mas lá se aguentou um pouco.

Depois fomos ao miradouro, que aguardamos passar o comboio debaixo da ponte, para o pequenino ver, a próxima vez, vamos fazer a viagem de comboio mesmo, os nossos passes já dão e acho que ele vai adorar!!











Para subir ao Cristo Rei, eu e namorido pagamos 5€ cada um, e o filhote não pagou, porque não se paga até aos 7 anos.


Comentários

  1. Gostei de ver as fotografias tiradas no Cristo Rei, já lá não vou há bastante tempo.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Olá! É sempre bom voltar ao Cristo Rei! Existe um outro ponto dessa zona de Almada que vale muito a pena ir. Perto do forte de Almada, existe um relvado lindo de frente para o Tejo onde em dias de sol (mesmo no inverno se está muito bem)! Nós adoramos!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. é lindo demais ver o rj do alto. realmente não é um passeio barato. lindas as fotos. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh que giro. Nunca fui, vou pensar nisso

    ResponderEliminar
  5. Que me recorde, também nunca fui lá. Adorei as fotos *-*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca visitei o Cristo Rei.. tenho que voltar a Lisboa :)

    ResponderEliminar
  7. Faz anos que quero lá ir. Procuro wuem queira ir comigo mas nunca ninguém quer. Sempre tive essa falta de sorte. Mas irei, um dia. Nem que seja sozinha. Se calhar até é bem melhor. Entristece-me saber que qualquer pessoa aqui no uk ao visitar lisboa dá um pulo ao cristo-reu, entristece-me imaginar que os lisboetas wue vão ao rio de janeiro sobem ao pão de açúcar e nós ficamos sentados no sofá!
    Bem... "nós" felismente não são todos. Obrigado por indicar o custo do bilhete. Teve sorte no dia. Com essa luz espetacular, tirou fotos lindas! Com o rio azul... o thames, em londres, jamais será azul. Tem cor de esgoto. Embora também seja belo. Tudo o que é a nstureza é algo de deslumbrar. Bons passeios!

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço. Temos sítios muito interessantes para conhecer perto de nós. Uma ideia muito gira.

    ResponderEliminar
  9. É uma visita muito agradável que fiz pela primeira vez há poucos meses também num belo dia de sol como o que as tuas fotos mostram. Na altura a cereja no topo do bolo foi termos andado de comboio (incluíndo a travessia da ponte), autocarro, barco no regresso ao lado de cá do rio, metro e novamente comboio. Viva o passe! :)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, estes novos passes estão muito acessiveis e permitem-nos chegar mais longe. Ainda não usei o meu como deve ser. Mas a ver se o exploro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário