A Minha Mesa do Dia 24 de Dezembro...

Quem vai aparecendo por aqui já deve ter percebido que uma das minhas paixões é o DIY.

E que melhor desculpa para dar asas à imaginação do que is jantares de Natal?

Esta foi a minha mesa de dia 24. Fui jogando muito com o que tinha e improvisando pelo caminho.

Que acham?


 Comprei o efeito das árvores e aquelas luzes individuais e coloquei lá dentro.


Apanhei um molde na internet, já tinha as folhas de papel eva e foi por mãos à obra.


Andei a fantasiar esta ideia, já tinha papel eva vermelho só tive de comprar o castanho e lá surgiram as minhas cadeiras rena!

 
 Não resisti a estes guardanapos que vi no Aldi!!

  
 E 
Tcharam!!!

A nossa mesa  !!!!










Comentários

  1. fui pesquisar o q era diy. ah, q legal. eu já fui "habilidosa" mas sempre brinco q foi em outra encarnação. acho que nem sei mais pegar a agulha, tesoura. lindos os seus artefatos. vc é muito talentosa. ficou lindo. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito natalícia!
    Eu não passei o Natal em casa!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonita a mesa!! Ao pé da tua a nossa nem parece mesa de matal ahah beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita, gostei das ideias.
    Simples e elegante.
    Cá em casa costumamos juntar a família no ano novo, 2018 o tema foi dourado, 2019 prateado.
    A meio do ano já ando a tirar ideias pela net.

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo muito bonita

    Um beijinho

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bonita e mais uma vez se comprova que com coisas simples e imaginação se pode fazer coisas muito giras.

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita a mesa
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Nova namorada do papá

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito bonita. Bom ano. beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário