Até Amigo...

Hoje vou-me despedir de um amigo. Nunca vou. Despeço-me nos meus sítios e à minha maneira. Mas foi tão surreal que hoje preciso ir. Preciso acreditar para aceitar. Preciso fazer sentido na saudade de o perder. Acordou um dia para a vida e a vida saiu de dentro dele. Porquê? Não merecia agora viver para ele mesmo, a vida que viveu para os outros?

Éramos cão e gato, em papéis alternados. Nunca fomos para casa zangados.

" Bom dia mais pequena " dizias tu quando chegavas ou " Queres que te mande ou vais? " quando te zangavas com o meu feitio!

Estavas sempre a pedir a foto do meu filhote, e eu sempre me esquecia, mas quis a vida que eu tivesse-me lembrado e mando a tempo de o veres!!

Nós tínhamo-nos zangado no dia que ias para fora num evento, mas ao fim do dia fui junto a ti e pedi desculpas, disse que gostava muito de ti, disseste o mesmo e mandaste um beijo no meu coração...

Trago-o comigo Vitor, consegues ver? É lá que vais vive sempre! Pendurei-te em mais um ramo do meu coração... Hoje vou só mostrar-te o sítio...

Até sempre amigo... ADORO-TE!!




Comentários

Enviar um comentário