Aliexpress #4


Acho que nunca contei mais sou super fã do Gato de Cheshire, quando vi à venda no aliexpress, por um euro e pouquinhos cêntimos eu não resisti!!!!


 Opahhh é tão giro!!!



Comentários

  1. Nunca comprei nada por lá, tenho medo de ficar extraviado e acabar por gastar o dinheiro e ficar sem os objetos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro!
    Sempre gostei da Alice e desde há uns tempos que ainda gosto mais!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O Ali é a minha desgraça! Compro lá demasiadas coisas #shameonme

    ResponderEliminar
  4. Serei só eu que acho que o Aliexpress deixou de ter seja o que for de interessante?
    Gosto da camisa :) Quanto ao gato, é giro mas não me levaria à compra. Mas também, não sou superfã :))
    Quando digo que o site deixou de ter coisas interessantes é porque esse gato, nesse material, no passado, teria ficado a preço de retalho, metade do preço. Na minha opinião tudo que o site vende agora é excessivamente caro para as condições que oferece. Tem de se ficar meses, por norma, à espera. Encomendei algo faz quase 3 e ainda não chegou! O vendedor alongou o prazo sem meu consentimento, so para eu não poder abrir disputa. Mas a encomenda não vai chegar. Para um pedaço de plástico e fios acho que paguei caro, (quase seis libras) ao preço que pagaria cá fora numa loja física com aquisição imediata e possibilidade de ver e manusear o produto (com controlo de qualidade testada para os parâmetros e leis europeias, devolução e garantia sem custos). A QUALIDADE é que devia encarecer os produtos e sabe-se que da china vem baixa qualidade com risco para maximizar o lucro. Eles já estão a conquistar a economia mundial, escusamos de dar uma ajudinha ;)

    Epá, desculpa! É giro sim!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso até é!
    Também sou fã de gatos e apesar de para mim nenhum superar o Garfield, também acho graça ao sorriso malicioso do gato da "Alice no país das maravilhas".
    A tua colecção de pendentes continua a crescer! :)

    Beijinhos às riscas
    (^^)

    ResponderEliminar
  6. Bem giro!... Tenho que espreitar esse endereço, do qual estou sempre a ouvir dizer que está carregadinho de coisas giras!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário