Olhei para ti e quase não te reconheci...Mas depois vi o chapéu. Não fosse esse chapéu que tantas vezes usei para te ter comigo...
Era o ultimo sitio que te esperava encontrar e durante muito tempo evitei que me visses, mas as nossas energias parecem que gravitam em força à procura uma da outra. Em desespero. Levantas-te a cabeça e viste-me. Tiraste o chapéu da cabeça e agarraste-o com força. Vi nas tuas mãos. Vi na tua cara. Também te lembravas. Também te doía.
Ficamos assim, a olhar um para o outro, alheios a tudo à nossa volta. Por momentos esquecemos que estávamos acompanhados, tu pela tua mulher e eu pelo meu marido.
Lembro-me de o ouvir falar mas a sua voz estar longe, porque só te sentia sussurrar no meu ouvido que me amavas. Fazias-o sempre antes de eu adormecer...
" Para não te perderes de mim nos teus sonhos "
Dizias-me sempre...
E agora ali estávamos nós, numa clínica de infertilidade, perdidos um do outro, perdidos da realidade, perdidos num presente que era para ter sido o nosso. Que se fosse o nosso se calhar não estávamos ali.
Chamaram o teu nome... Ela levantou-se... Tu levantas-te-te, olhas-te para mim e deixas-te o chapéu na cadeira e continuas-te a andar... Sabia que o tinhas deixado para mim, mas o que queria dizer? O fim? Que já não te querias lembrar de mim...
Sentei-me na cadeira e peguei nele, como uma rapidez que ninguém viu. Nem o meu marido viu. Meti na mala. Ninguém viu. Disse que ia lá fora apanhar ar. Fui. Abri a mala e tirei-o para senti o cheiro, o teu cheiro... Continuei a pensar porque o tinhas deixado... Até que percebi...
Este chapéu pertence a Luís Palma - Telefone 961 253 258
Foi isso. Deixas-te o teu cheiro. Deixas-te me o teu numero. Afinal querias-me ver tanto quanto eu te queria a ti... mas devíamos? Sério... Devíamos mesmo???
Aqui está a minha humilde participação do projecto Storyteller Dice do blog da Andreia e por favor não liguem para o numero que foi inventado ( ahahahah ).
Bom dia,
ResponderEliminarDesconhecia este tipo de projecto. Parece-me engraçado.
Beijinho
Acho que vais gostar de participar!!! Fico à espera!!!
EliminarTitica,
EliminarJá estive no blogue da Andreia para perceber como funciona. Percebi que ela lança um dado. o deste mês foi chapéu, é isso? não vejo essa informação em lado nenhum. Ou estou a ver mal? e tem numero mínimo e máximo de caracteres?
possivelmente temos de lhe mandar um mail para ela nos dar os dados...
hoje os meus neurónios não estão a funcionar grande coisa já que estoua ter dificuldade em perceber o regulamento...
Sim, mandas-lhe um email ( asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com), e ela todos meses manda o que sai nos dados. Não existe limitações para nada, é o mais maravilhoso de tudo e por isso participo. Apenas uma palavra e a tua criatividade!!
EliminarPuff pelo que eu leio os teus neurónios estão sempre em forma!!!
Titica,
EliminarAcho que percebi. mas supostamente o dado deve ser igual para todos, talvez. acho que vou experimentar. não é vinculativo; se não há limitações talvez experimente.
Sabes que isto dos neurónios anda um bocado afanado. A escrita no blogue, para mim, têm que ser coisas muito imediatas, com aquilo que sinto dentro. Não tenho hábito de agendar posts. a inspiração é a do momento...
beijoca e obrigada pelos esclarecimentos. :)
Acabei por aderir e foi divertido escrever. o pior é que me estico sempre e os textos cabam por ficar longos e maçudos, mas agora já está.
EliminarObrigada por teres partilhado.
Sem palavras, minha querida! Estou fascinada com esta história, porque tem uma melancolia e uma beleza particulares. É incrível como um simples objeto pode despoletar tantas memórias e tantos sentimentos; e como tem a capacidade de mudar o rumo de uma caminhada.
ResponderEliminarNão sei se deveriam ou não, mas a verdade é que esta ligação está longe de ter tido um fim
Ohh obrigada, espero pelo próximo dado para melhorar a escrita :-)
EliminarFim? Acho que não sabem o que isso é :-)
Beijinhos
Olá,
ResponderEliminarNão conhecia este projecto nem o blog da Andreia, mas vou "cuscar".
Beijinhos
Fazes bem, a Andreia é das pessoas mais queridas da minha blogosfera e pelo que leio, de muita gente também. Espero que participes. Beijinhos
EliminarParece-me um projecto interessante...
ResponderEliminarParticipas?
Eliminarbonita história. beijinho
ResponderEliminarObrigada :-)
EliminarEscreve muito bem! Estava curiosa pelo final da história!
ResponderEliminarAbraços, Cris
Muito bom heheh
ResponderEliminar