Desafio 50/10

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

Pois ora bem, que venha a Décima:
  
10 - Comida que não comes de forma alguma?

 Estive em duvida entre este e a dobrada, mas a dobrada ainda como o molho com o arroz, mas a salada de orelha não entra de maneira nenhuma:




( A foto não é minha )

Comentários

  1. Também não gosto nada disso, e quando ainda vem com pêlo... Que nojo!

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto, mas tudo o que seja vísceras é para esquecer. não entra mesmo nada. e feijão verde. odeio feijão verde. não sou capaz de comer.

    Boa semana, Titica!

    ResponderEliminar
  3. Também não. Não gosto nada desse prato!
    Boa semana
    :)

    ResponderEliminar
  4. Nada mesmo é mau de mais, tudo o que é cartilagem não entra mesmo
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - SEXO A TODA A HORA

    ResponderEliminar
  5. Muuuuito obrigado :D

    Eu também não gosto nadaaaa :o

    NEW REVIEW POST | LANCÔME: EAU MICELLAIRE CONFORT - CAN YOU BELIEVE IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário