Como eu queria que fosse #3


 Por vezes existem coisas que estão sempre a pairar na nossa cabeça, mas tentamos recalcar para poder ter um dia normal sem nos angustiarmos.

Mas depois acontece um dia ou outra nos cruzarmos com textos como este e sentes uma tristeza imensa a tomar conta de ti...


E quando juntamos a esta equação, que são seis da manha e não sete, maquinas e maquinas de lavar roupa que depois também são para engomar, pais doentes e filhos, percebemos que o que realmente temos para viver é mínimo...




Comentários

  1. Não passes a ferro! poupas imenso tempo!
    Sim a vida é curta por isso há semanas em que a casa não fica tão bem limpa porque estou com a miúda a brincar, há dias em que se come qualquer coisa porque estive a brincar com ela até tarde e acabei a não fazer nada para o nosso jantar (meu e do meu marido), e até já houve dias em que me esqueci de fazer comida para ela e desenrasquei uns ovos mexidos com couscous e uns vegetais salteados em 15minutos (valha-me o congelador).
    Há que aproveitar o que conseguimos e se calhar até redefinir prioridades para podermos aproveitar melhor o tempo que temos, tempo para nós, tempo para quem amamos...

    ResponderEliminar
  2. Só vivemos para trabalhar preparar tupperware`s e pagar impostos, é assim que gastamos a vida.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, às vezes parece que, infelizmente, só vivemos para trabalhar.....
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Chega a um ponto em que é mesmo desgastante, porque parece que a rotina não passa disso :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário