Os Acessórios de Carnaval

Ontem falei das Culotes de Carnaval que fiz para um amiga, que se vai mascarar de Nazarena, e hoje venho mostrar os acessórios que fiz para acompanhar o fato,primeiro porque adoro produzir acessórios e depois porque também sei, que este primeiro brinco ela irá usar mais vezes.

O ultimo tive que pedir ajuda à ferramenta do namorido, porque era um anzol verdadeiro e eu não queria que a magoasse então não estava a conseguir fazer como tinha projectado na minha cabeça, mas no fim, acho que até ficou bem bonito!!

Concordam?




Comentários

  1. Tens jeito para a coisa...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito. e as sete saias também vais fazer?

    ResponderEliminar
  3. Super originais. A sua amiga vai adorar!

    ResponderEliminar
  4. Está tudo muito giro mas o primeiro é o meu favorito.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei sim senhor!
    Todos bem originais, não vai haver ninguém igual... Isso vale muito!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens imenso jeito! Adorei, particularmente, o primeiro :)

    ResponderEliminar
  7. Peças interessantes, sem igual
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A difícil vida de casado de um homem...

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que tem jeito não só para a costura como também para trabalhos manuais.

    Estão bastante bem feitos.
    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário no meu blog, e ainda por se ter deparado com alguém doente que incomoda os outros. Aquela personagem deve ser alguém falso, alguém que se faz passar por aquele nome. Não entendo esta mesquinhez…, vou ficar por cá!!!

    ResponderEliminar
  10. Tens um jeitinho para a coisa! Muito bem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário