Desafio 50/7

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

Pois ora bem, que venha a sétima:
  
7 - Quanto tempo levas para ficar pronta para sair?

Vou responder a esta por mim mesma, ou seja, não vou contar que tenho uma filho de 3 anos para preparar nem um namorido que não liga o turbo!!

Então... para mim... para ficar pronta a por o pé na rua, lavada ( sem banho matinal, pois sou fã do banhinho antes de ir para a cama ), vestida e pintada...


... 30 minutos ...

Estou na média?



Comentários

  1. 30 m é um tempo razoável
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem mesmo, quem me dera a mim :)

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  3. eu levo bem mais que isso. adoro um banho matinal ,mais ou menos longo. Ajuda-me a por as ideias em ordem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais do banho da noite, tirar as poeiras e dormir quentinha!!

      Eliminar
  4. isto conta com o tempo que uma pessoa demora a sair da cama? é que eu até me despacho rápido depois de estar em pé, o problema é mesmo ficar em pé. ahaha

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, também me despacho rápido de manhã :)

    ResponderEliminar
  6. Mais que razoável.
    Acho que nessas condições merecias um prémio.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário