10-0

Este domingo que passou o meu filho foi à bola, com o pai e os avós paternos...

Escusado será dizer que me arrependi 10 vezes de ter deixado acontecer, que tive 10 ataques de panico quando sairam de casa, que andei 10 vezes com o coração nas mãos... enfim... tudo para nada...

Correu bem, ele estava ansioso para ver a " Galinha Vitória " mas depois disso já não queria lá ficar...ahaha!

Claro que o S. recorreu ao telemóvel e deixou-o ver uns vídeos e uns desenhos animados que ele gosta, e assim, o pai também pode ficar a ver o jogo.

Tive pena de não ter participado nesta primeira experiência do nosso pequenino, mas fiquei feliz por mim, por tentar ultrapassar estes medos que tenho, e de pai e filho partilhado o momento...

( Mas aqueceu-me o coração, quando o pai disse que ele repetia " Tenho Saudades da Minha Amiga Mãe " .... meu querido filho ...)


Comentários

  1. Hehe também é importante estes momentos de pai e filho. Força Mãe! E parece que o pequenote deu sorte ao Benfica ahah

    ResponderEliminar
  2. Uma foto fantástica num resultado histórico. Viva o SLB
    Beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  3. Grande estreia.
    Parabéns pelo filhote lindo.
    Os medos nunca acabam, há que saber geri-los por eles e por nós.

    ResponderEliminar
  4. O pai quer por já o bichinho do Benfica no filho
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Fragata D. Fernando II e Glória

    ResponderEliminar
  5. Clubes à parte, acho que estes momentos são maravilhosos! Porque o futebol ainda tem imensos aspetos positivos

    ResponderEliminar
  6. Sim, temos de lhes dar asas para voar e é bom ele ter tempo só com o pai e tu teres tempo só para ti, não te sintas culpada ;)

    ResponderEliminar
  7. Momentos necessários. Com certeza serão inesquecíveis. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida alguma :)

    Tão bom que se portou bem +.+

    NEW #OS5MAIS POST | 5 SUPERMARKET PRODUCTS THAT YOU CAN'T LOSE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário