Pessoas #1Carolina Patrocínio

Quando ouvi a Carolina Patrocínio uma vez dizer :" A minha empregada têm que me tirar os caroços das cerejas sempre, senão não as como " eu percebi que era uma pessoa com a qual eu não me identificava e que se fosse minha amiga teria havido muito atrito!!

Entretanto surgiram as polêmicas das gravidezes e dos pesos, que me passaram ao lado porque todas as mulheres têm a sua maneira de lidar com as mudanças e o seu corpo.

Mas como sabem, estou por casa, e calhou está semana a ver no programa da Cristina, e tenho a dizer que me surpreendeu muito pela positiva.

Não por tudo aquilo do desporto que já sabemos, mas sim como mãe. Super simples, nada preocupada com as asneiras que as pequenas faziam ou diziam, via-se claramente que era ela a responsável por elas. Contou que não impunha a sua alimentação às pequenas, pois na idade delas também não tinha regras.

Contou que acordava antes de todos para ir para o ginásio mas chegava a casa antes de acordarem e a tempo de dar o pequeno almoço as filhas, ajudar a vestir e levar à escola.

E como são muitos diz que faz as compras de supermercado on-line! É uma maneira prática e diz que muito mais económica, que me deixou a pensar...

Na verdade a rapariga surpreendeu, é bom quando alguém nos causa uma boa impressão e é bom termos capacidade de mudar de opinião!!




Comentários

  1. "Adoro" a Carolina. Acho-a muito leve e espontânea, nada preocupada com a opinião dos outros e muita segura de si, daquilo em que acredita e do caminho que deve seguir.
    No meio dela, em que as pessoas criam máscaras para agradar aos outros, não é nada fácil manter-se a identidade e ela continua a fazê-lo.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincera não a acompanho muito, mas descobri este lado e fiquei feliz de perder a ideia negativa que tinha!

      Eliminar
  2. Também me lembro bem dessa "polémica" mas até simpatizo com ela!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver esse momento :)
    Concordo contigo, é mesmo bom quando as pessoas nos surpreendem pela positiva!

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia, mas notasse que se esforça muito pelo bem estar das pequenas!

    ResponderEliminar
  5. Muitas das vezes somos influenciados e levados a tomar essas opiniões por causa das revistas cor de rosa. Também estava a trabalhar e a ouvir o programa e achei o mesmo que tu.... ainda bem que ela aceitou ir ao programa para mostrar às pessoas que nem sempre é como as revistas dizem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade a cena das cerejas não li, ouvi mesmo da boca dela numa entrevista que ela deu à anos atrás.

      Eliminar
  6. Às vezes a primeira impressão não é a melhor e depois acabamos por mudar. E para melhor, muda-se sempre :) Beijinhos

    www.oblogdamani.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, dar oportunidade a nós mesmos para mudar é o mais importante!

      Eliminar
  7. Todos nós temos as nossas manias... Apesar da cena das cerejas ser ridícula ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse ela a tirar até passava, mas referir que a empregada lhe fazia isso, estragou o filme!

      Eliminar
  8. Pois nós podemos não ter as manias que ela tem, mas temos outras. Mas ridículo, para mim, é ver as pessoas nas redes sociais e nas ditas revistas cor de rosa implicarem com tudo e com todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas também só sabemos da vida deles porque eles contam... se não tivesse falado de cerejas seria tudo diferente 😉

      Eliminar
  9. obrigado :)

    o que mais gosto nela é o facto de não se importar com a opinião dos outros :D

    NEW WISHLIST POST | THAT GOOD NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Acho que, infelizmente, a comunicação social hoje em dia tenta distorcer imensas coisas só porque de certa forma cativa mais audiência. Sim esse episódio da empregada deixa a todos um tanto ou pouco revoltados, mas as pessoas ainda conseguem nos surpreender :)

    ResponderEliminar
  11. Olá! Olá!
    Sempre gostei muito da Carolina, independentemente das críticas todas acerca da gravidez e desporto. Também tenho dela a impressão de que orienta e cuida das miúdas praticamente sozinha, até porque o marido nem sempre está presente!
    Quanto às compras on-line, também sou adepta. Não é mais barato, mas poupa-me as viagens carro-casa - isto de subir dois lanços de escada carregadadinha, é obra! Poupa-me, também, uma ida com a tropa toda, que nem sempre é fácil (ao final do dia, corro o risco de levar com uma "birra" de cansaço e ao fim-de-semana há programas sempre mais interessantes do que "espetar" com eles num supermercado cheio, a abarrotar de pais e miúdos. Quando tem mesmo de ser, acabo por sair de lá com os cabelos em pé!).

    ResponderEliminar
  12. Compras on-line, a primeira que fiz foi uma felicidade extrema! O tempo que poupei numa tarde de compras foi maravilhoso! Fiquei fã desta modalidade :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário