Desafio 50/5

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

Pois ora bem, que venha a quinta:

Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias?

Sem duvida as doenças do meu pai e da minha mãe!! São os maiores lutadores que conheço, mas não os queria a passar por isto...

Primeiro o meu pai teve um avc, depois de muito muito tempo recuperou parcialmente, ainda não completamente bom e descobrimos que a minha mãe tinha cancro de mama ( a minha lutadora, que me dá tanto orgulho ) e quando ela estava " recuperada " dentro da normalidade heis que o meu pai tem outro avc que pouco recupera e descobrem que ele têm uma doença chamada Angiopatia Amioloide, uma doença fortemente degenerativa, que o levou aos dias de hoje, acamado, com epilepsia, sem falar, sem sabermos se nos conhece...

Felizmente a minha mãe já teve " alta " da doença, apesar de ter se ser controlada!

Felizmente os meu pai têm estado estável, um dia de cada vez, mas têm sido dias muito muito bons!!

Um dia vou falar mais dos meus pais!!!



Comentários

  1. É uma pena o teu pai estar assim 😢.
    Os Piruças desejam tudo de bom para vocês família e que não aconteça mais nada.

    Beijinhos grandes e muita força.

    ResponderEliminar
  2. Perante este testemunho, fica difícil ter palavras! O bem-estar dos nossos é mesmo primordial

    r: Não consigo mesmo perceber a felicidade que retiram disso :/

    ResponderEliminar
  3. Força, muita força e um dia de cada vez
    A vida para uns é mãe para outros madrasta
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Trump inicia construção de muro!!...

    ResponderEliminar
  4. Força para ti e para os teus pais. É nestas alturas que se descobre a força e coragem que pensavamos que não tínhamos. A família é o nosso maior tesouro*

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, pode ser que desenvolvam mais iniciativas para essa causa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário