Bichinho Faz de Conta

Todos os dias vamos os dois a pé, da casa dos meus pais para a nossa.

E é sempre uma aventura, ou fazemos uma corrida turbinada, ou imitamos personagens de desenhos animados, por vezes cantamos canções e muitas vezes encontramos animais... insectos para ser mais precisa! No verão foram muitas fomigas e piampos ( pirilampo ), agora temos os bichinhos de conta, mas conhecidos pelo filhote como os bichinhos faz de conta.

Para minha sorte, o meu filho ia pisando um deles mas... parou a tempo... então tive que esperar ao frio, a olhar para o chão, mais de 15 minutos, que o bichinho faz de conta fosse deste o pé dele até à relva, 

Para quê? Pois bem:

Para faxer óó xeguro, mãe!!


Comentários

  1. Oh tão bom, no verão também tínhamos pirilampos no jardim e até nós perdíamos uns minutos a olhar para eles, são tão raros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, só andam onde não existem grandes níveis de muita poluição, acho.

      Eliminar
  2. Podiam ter pegado no bichinho e tê-lo posto na relva :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda lhe perguntei, mas ele não quis e não forcei, estes sentimentos são de aproveitar muito!!!

      Eliminar
  3. As crianças são do melhor!
    Beijinhos
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus que sweet :)

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahah tão bom! Estas crianças são mesmo o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  6. Oww, tão bom *.* sempre achei piada às bichinhos de conta

    ResponderEliminar
  7. que fofo.


    r: eu também tenho sempre em atenção a cor :)

    ResponderEliminar
  8. Oh pá que fofo, bem preocupado com a vida animal! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. r: Muito obrigada, minha querida!
    Por mais que custe, temos que tentar. Não faz sentido negligenciarmo-nos só porque sentimos que o nosso caminho não tem que ser igual ao dos outros

    ResponderEliminar
  10. As crianças conseguem sempre surpreender-nos
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Imprensa reunida de urgência...

    ResponderEliminar
  11. obrigado :)

    não há nada mais genuíno que as crianças :)

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | THE COATS FOR THE SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tão querido, foi mesmo super amoroso *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário