A Arvore de Natal dos Meus Pais

Mesmo com o meu pai doente, todos os anos faço questão de nos juntarmos todos na sala a fazer a árvore de natal.

Infelizmente o meu pai não tem mobilidade própria, não consegue colocar as decorações, mas fica perto de nós e sempre com uma bolinha na mão que depois colocamos nós na árvore!

Este ano a minha mãe tinha dito que gostava de fazer com laços, mas eram exageradamente caros. Então lembrei-me de os fazer eu, comprei na loja do chinês um rolo muito giro que me custou 3,00€ e uma fita vermelha que custou 0,70€ e pus mão à obra sempre que tinha um bocadinho...


Depois quando fui buscar as decorações de natal lembrei-me que tinha imensas, que comprei no primeiro ano que comprei a casa e ainda por cima eram no tom que ela queria, vermelhos e dourado, e ela tinha muitas das cores que eu queria, azul e prata. Então trocamos... a árvore deles ficou linda e tão cheia que mal se vê os lacinhos!!







( As renas foram aquisição deste ano, não resisti quando as vi )

E coube ao meu campeão por a estrela no cimo da árvore, que ficou todo orgulhoso com a missão!


Comentários

  1. Tens muito jeito... os laços ficaram bem giros :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto! O trabalho que isso deve ter dado:P a minha não está tão cheia, mas também já começa a sobrar pouco espaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deu trabalho porque foi uma experiência bem divertida :-)

      Eliminar
  3. Ficou bem gira, o que é preciso é imaginação, não muito dinheiro em algum casos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, improvisar com pouco e reutilizar sempre que podemos!!!

      Eliminar
  4. Os lacos ficaram espectaculares e ficou uma árvore recheada e barato.

    Boas festas
    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
  5. Os laços ficaram muito giros!

    ResponderEliminar
  6. os mais próximos sim, felizmente :D

    ficou linda!

    NEW OUTFIT POST | BORROWED CLOTHES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia :D eu prefiro árvores assim mesmo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Os laços ficaram lindos e a árvore tb.
    Bjs e Bom Natal.

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda, bem preenchida como eu gosto:)

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito fofinha, achei os laços um amor.
    São esses momentos ternos em família que fazem toda a diferença. 🎄❤️

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Ah está tão gira! Eu cá em casa ainda não fiz, mas também nunca tenho muito interesse no Natal e a menos que os meus pais me obriguem não vou fazer tão cedo...

    ResponderEliminar
  12. Está linda a árvore e os laços ficaram perfeitos! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Os laços ficaram bem giros, adorei saber essa vossa união de família ao construírem a árvore
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. A árvore ficou linda! Estes momentos em família são preciosos...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  15. Os laços estão lindos e a árvore MARAVILHOSA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário