Crime Disse Ela!!! ( 1984-1996 )


Esta era uma das minhas séries de eleição de antigamente... Acho até que foi com ela que adquiri o meu gosto por policiais... achava fantásticas as deduções... hoje quando revejo a série no fox crime, noto as evidências, os sinais tão nítidos, mas a verdade é que antigamente fazia as minhas delicias!!!

Ás vezes até tenho saudades dos horários, daquela pressa de chegar a casa para apanhar a série a horas, ou tomar banho e me despachar para os meus pais me deixarem ver...

Então lembrei-me de ir ver onde anda a senhora Angela Lansbury, mas não me preparei... Esta actriz fantástica já conta com 93 anos, espantoso! E ironia ou não faz anos no mesmo dia de Oscar Wilde!


Na minha opinião continua lindíssima!!! 



Descobri algo que não sabia, que ela foi a quarta escolha para o papel... a quarta... tudo errado!!!

Pelo que pude averiguar, continua ligada à televisão, ao teatro e muitas vezes Behind the Scenes, e até deu voz à Mrs. Potts, na ultima produção de Beauty and the Beast.

 A verdade é que adoro rever os episódios, continuo a querer ir morar em Cabot Cove, até o genérico gosto! E ver actores que hoje em dia têm imensos sucesso... Assustador !!! 

Mais alguma fã como eu por ai?

Comentários

  1. Eu por acaso costumava ver isso enquanto estava na universidade xD por alguma razão...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe vê com regularidade! Eu ainda não me aventurei, mas tenho curiosidade :)

    r: Só este ano o li, finalmente, depois de o ter tanto tempo na minha lista de desejos. Rendi-me com bastante facilidade.
    Salvo erro, acho que é!

    ResponderEliminar
  3. Estou neste momento a ver a série com a minha mãe. Ahahah

    Adoro!

    Um beijinho,
    Piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando vejo isso na fox crime também! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi!

    Não conhecia... Gostei da postagem!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  6. Adorava a série. E outro dia redescobri-a na Fox. Deixo aqui o link de uma participação desta grande senhora há dois anos: https://www.youtube.com/watch?v=JOy7eVjz-2I
    Sou fã desta actriz, ela é mesmo a voz original da Mrs Potts, nos desenhos animados de 1991 e tem um percurso muito consistente no mundo das artes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1991 sério? Não sabia, vi o vídeo, obrigada pela partilha!!!

      Eliminar
  7. Também sou fã - lembro de pensar que não era muito bom receber a visita dela porque logo a seguir alguém era assassinado :)

    ResponderEliminar
  8. Também via muito! Adorava! Agora que dá outra vez não vejo, mas quando mudo de canal e me deparo com a série dá sempre uma nostalgia :) A actriz esta maravilhosa como sempre, acho que envelheceu muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Opá, não é da minha altura mas às vezes ainda vejo essa série na RTP memória ahahah (acho que é esse o canal)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário