Querido, Mudei os Cortinados!!!

Pois bem, se o filhote acorda ao fim de semana, as 7:00am, o melhor que temos a fazer é aproveitar o tempo!!

Enquanto ele dividia o tempo entre brincadeiras sozinho e com o pai, eu aproveitei para por a minha costura pendente em dia!!

Claro que nuca me safo de ele me vir ajudar, por isso tenho sempre uns retalhos para ele " asneirar " ou cortar, ou riscar ou ... fazer o que lhe apetece!!

Então o que se passou aqui? A minha mãe era a dona destes cortinados, e eu de uns mais escuros! E ironia do destino, eu queria mudar para uns mais claros e a mãe por uns mais escuros, então utilizamos uma técnica que caiu em desuso, que foi a troca!!!

Como a paciência da minha mãe para a costura é largamente diferente da minha, a bainha destes cortinados estava neste bonito estado... ou seja... sem bainha lolol

Então encontrei esta fira numa loja, 0,90€ o metro, e por 6,00€ tenho uns cortinados novos!!

Coloquei a tira na bainha, e em cima, para dar aquele charminho... e adorei como ficou!!



Comentários

  1. Olha que giro! Eu sou da equipa da tua mãe, teria os cortinados sem bainha ad eternum, ahah! Mas adorei o que fizeste :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro, as franjas azuis deram logo um outro estilo!
    R: Sim, pelo menos o metro pensamos utilizar. Achas que compensa comprar um passe diário para o metro? Não tenho bem noção se as coisas ficam longe ou perto umas das outras xD
    Eu no Porto faço tudo na baixa e isso a pé, mas é porque conheço bem a zona...

    ResponderEliminar
  3. Não me queres dar um bocadinho desse talento para inventar coisas novas? a sério ! Adorei o pormenor azul :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Os cortinados, em si, já são giros, mas as tuas alterações deixaram-nos ainda mais bonitos :)

    r: Nada, minha querida, porque aquele texto não terá continuação
    Muito obrigada!

    Oh, tão bom *-*

    ResponderEliminar
  5. Eu, cá, não tenho jeito nenhum para a costura!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. r: O nosso país é maravilhoso. E tem lugares de cortar a respiração *-*
    Oh, a sério? Que coincidência tão boa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário