Mural da Fama

Quando chega ao final do ano e vêm a pasta dos trabalhos da escola do ano inteiro é uma perdição para mim... adoro tudo, tenho vontade de expor tudo... muito difícil de resistir!!

Mas este ano lá seleccionei uns temáticos que tinham a carinha laroca e os que fez para o dia do pai e o dia da mãe :-)

Aproveitei um material que tinha casa, que não sei o nome, mas é baratinho, é o que alguns arquitectos usam para fazer as maquetes, colei as figuras que tinham feito para o dia do pijama e para duende de natal que achei o máximo, plastifiquei e coloquei uns imans na parte de trás e ficou lindoooo!!!

Outra coisa que usei foi iman em tiras, percebi que prende os desenhos melhor e os postais!




 

Comentários

  1. Que amoroso! A minha mãe ainda tem todos os meus trabalhinhos escolares guardado em gavetas no móvel da sala. Gosto muito de me sentar em frente dele e recordar esses tesourinhos!

    Beijinho!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  2. Eu tive durante anos os trabalhos mais engraçados feitos no pré escolar pelas minhas filhas expostos aqui no escritório em casa. Até que, no fim da quarta classe, me pediram elas mesmas para guardar. Estão no baú.

    ResponderEliminar
  3. Ohh adoro, adoro! Que coisa mais fofa!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro arrumar e organizar ehehe :)
    Obrigado!

    Ficou mesmo giro!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário