Friendly Blog - Parte 2

A semana passada, falei aqui aqui de alguns blogs que gosto de seguir, blogs sobre a vida real !!!


Este blog que vos falo... Pimenta na Língua, é um blog de partilha de vida, de medos, inseguranças, conquistas e vitórias, gosto muito de o visitar e perceber que muitas vezes não estou sozinha em alguns aspectos...

Este blog que vos falo... Bites da Cy, é outro cantinho que visito com frequência, um blog onde se fala um pouco de tudo... da vida, cinema, culinária... 

Este blog que vos falo... Vinil e Purpurina,mais uma blog que partilha a vida como ela é, e é mesmo isso que se quer!!

Este blog que vos falo... Marés, é muito pessoal nos posts que faz à Macaquinha, na verdade é muito enternecedor de se ler. Aprendo sobre musica e fico a conhecer muito que não conhecia nesse campo. 

Este blog que vos falo... Cisca, o dia a dia com honestidade, com alguma informação para quem quer entender melhor algumas coisas!


E este blog que vos falo, Pieces Of Me, sigo com muito carinho... aprendo bastante essas coisas das pinturas que ainda não domino, mas adoro os DIY, e gosto muito da honestidade dos textos.

Espero que os visitem e gostem tanto deles como eu!!







Comentários

  1. Obrigada linda :D vou dar uma vista de olhos a todos esses cantinhos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blogue da Cláudia e do Miguel! É um gosto acompanhá-los e ler tudo o que têm para partilhar *-*

    r: Muito obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Preciso de um fim de semana para sentar-me e ver tudo com "olhos de ver!", certeza que encontrarei coisinhas boas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :D

    Ohhhhn!!! Tão feliz por este reconhecimento!
    Muito, muito obrigado <3

    NEW OUTFIT POST | ANYWAY FOR THE NEXT SEASON IS JUST THAT (FOR NOW!)
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tenho que ir espreitar alguns desses porque fiquei bastante curiosa :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta ideia de homenageares os blogs que mais gostas!
    É sempre muito bom descobrir blogs autênticos <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário